Perfil de gôndola, porta-etiqueta e porta-preço

O perfil de gôndola, porta-etiqueta ou porta-preço são nomenclaturas diferentes que pertencem ao mesmo item plástico: o perfilado, que é produzido numa linha industrial de extrusão de plástico. Esta ‘’etiqueta de preço’’ oferece alguns recursos interessantes que podem culminar com um aumento das vendas de um produto específico.

A produção da etiqueta de preço para gôndola permite o uso de diversos tipos de personalização. Ela pode ser feita mediante o emprego da identidade visual da empresa de varejo, destacando para o consumidor uma promoção exclusiva ou a disponibilização de um produto exclusivo. Para isso, podem ser utilizadas diversas cores. O emprego de todos estes recursos oferece um excelente custo-benefício. Isto porque, no campo do consumo em empresas de varejo, 85% dos consumidores tomam suas decisões de compra no ponto de vendas. Assim, destacando uma promoção ou produto especial com o uso de etiqueta de preço para gôndola é possível induzir à compra por impulso, aumentando a lucratividade.

RECEBA NOSSO CATÁLOGO COMPLETO NO SEU EMAIL