Comunicação de Ponto de Venda

Comunicação Visual

Os produtos de comunicação têm um papel fundamental em negócios do varejo e do atacado. É por meio do emprego dessas peças que se propicia destacar as mercadorias comercializadas, atraindo a atenção dos consumidores e incentivando o consumo. Desta forma, pode-se notar que a escolha e o emprego dos produtos para comunicação pdv podem impactar diretamente no volume de vendas de um negócio. Portanto, devem ser selecionados de forma adequada e adquiridos junto a empresas especializadas no segmento, a fim de garantir sua alta eficiência comunicacional e longa vida útil.

Porta Etiquetas

O perfil e porta-etiqueta pode ser fabricando em composto de pvc de diversos modelos e cores, voltado à utilização em ambientes variados, tais como gôndolas, prateleiras, vidros, geladeiras e em diversos expositores. Essas peças são itens versáteis, duráveis, atóxicos e com aditivos de proteção: retardante de chama e proteção uv – além de serem flexíveis e resistentes e fáceis de instalar e repôr.

Materiais

Existe no mercado uma ampla variedade de opções de materiais para ponto de venda. Estes produtos atendem a diversas necessidades comunicacionais, desde a simples exposição de produtos, até o destaque para itens promocionais e aqueles que propiciam o favorecimento de compras por impulso. Alguns dos mais conhecidos itens de precificação são os stoppers. Estes produtos podem ser utilizados em prateleiras e gôndolas para dar destaque na exibição das mercadorias, e também são importantes recursos de exposição, visto que eles permitem o posicionamento das etiquetas de precificação de forma clara e objetiva.

Exemplo de acessórios e ferragens

Um estabelecimento com boas indicações visuais atrai a atenção de clientes, e os acessórios são ferramentas-chave para a comunicação. O trabalho principal das placas é de guiar clientes em áreas com grande circulação de pessoas, como mercados, shoppings, galerias e lojas. Nelas podem conter propagandas, valores, instruções, setores e quaisquer informações pertinentes ao local. O porta cartaz com pedestal é um instrumento de fácil colocação, e uma das grandes vantagens é a possibilidade de publicação em ambos os lados. E através de ganchos e ventosas, sua capacidade de demonstração aumenta, com posicionamento na vertical ou horizontal.

RECEBA NOSSO CATÁLOGO COMPLETO NO SEU EMAIL